top of page
Buscar
  • Foto do escritorFisk Altamira

A Importância de Estudar Inglês na Infância

Pode parecer o contrário, mas estudar um novo idioma enquanto criança é muito vantajoso para o seu filho ou filha.




Você sabia que o ensino de inglês para crianças é altamente recomendado por especialistas de educação? A infância é o melhor momento para se iniciar o estudo de uma nova língua, já que a criança ainda está em desenvolvimento e seu cérebro é capaz de criar milhares de novas conexões neurológicas a todo momento.


As crianças entre 3 e 5 anos ainda estão desenvolvendo seus aparelhos fonadores e ainda conseguem moldá-los para a realização mais precisa de fonemas de outros idiomas, como inglês e espanhol, aproximando-os mais facilmente à pronúncia de um nativo.


Não é só isso, a exposição da criança a um novo idioma ainda na infância ajuda no desenvolvimento de várias habilidades já que, quanto mais o cérebro se exercita, mais ele se desenvolve. Esses estímulos ajudam em questões sociais, na área criativa, articulação e eloquência, além de colocar os pequenos em contato com novas culturas! Ou seja, até agora, só vemos vantagens!






Por isso, hoje em dia está cada vez mais comum os pais anteciparem o ensino de uma nova língua para os filhos. Aqui na Fisk, por exemplo, crianças de 4 anos já podem começar a aprender inglês de um modo super natural e divertido com a série Magic Way - que conta com jogos, atividades interativas, aplicativos, material digital e a "ajuda" do puppet Buddy, o fantoche do mascote da Fisk. Tudo para deixar o aprendizado gostoso e os alunos motivados.


Vem pra Fisk!


A Fisk oferece cursos de inglês a partir dos 4 anos, Com professores que entendem o universo infantil, muita interatividade e a companhia do Buddy, ursinho que fala inglês de verdade, seu filho descobre desde cedo o prazer de aprender.


Quer saber mais sobre os cursos clique no Botão abaixo e converse com uma de nossas consultoras e faça já a pré Matricula de seu pequenino.








26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page